Carpegiani não se diz arrependido de colocar os reservas em derrota: Não estou dando desculpa

Carpegiani não se diz arrependido de colocar os reservas em derrota: ‘Não estou dando desculpa’

Comandante do Flamengo lamentou a derrota e aproveitou a oportunidade para elogiar o meia-atacante Geuvânio, um dos melhores em campo

FOX Sports

O técnico Paulo Cesar Carpegiani precisou dar explicações na coletiva de imprensa por conta da derrota sofrida para o Macaé, por 1 a 0, atuando com o time reserva e fora de casa. Com uma atuação fraca e ainda com Léo Duarte expulso, o Mengão foi presa fácil no segundo tempo e perdeu pela primeira vez na história para o rival. Porém, o treinador do Flamengo deixou claro que não se arrepende de ter deixado os chamados medalhões fora de campo.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

“Houve uma preservação do time titular. Queria deixar bem claro isso. Quando você não consegue a vitória, eu sou e responsável e respondo por tudo. Eu não estou arrependido, ainda mais depois que vi o campo. Não estou dando desculpa”, disse o comandante, que aproveitou para elogiar a partida de Geuvânio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Algumas coisas você aprende no futebol. Quando você acaba não fazendo gol, pode sofrer. Esse lado positivo: o Geuvânio fez um belo jogo. Colocamos dois centroavantes, mas as coisas não surtiram efeito. A partir daí, não tivemos mais oportunidades. Time estava muito bem só que o campo estava muito fofo. Eu senti o campo fofo e achei que atrapalharia o planejamento que tínhamos feito. Esse jogo, infelizmente, nos escapou. Sofremos um gol... Dentro do planejamento, havia a necessidade deles saírem sim”, finalizou o comandante.

Saiba mais:

Santos vence briga com Timão por zagueiro

Alisson pode ser rival de Neymar na França

Corinthians compra direitos de meio-campista

Link copiado para a área de transferência!