Craque do Barcelona se posiciona sobre possível retorno de Neymar: Abriria a porta agora mesmo

Craque do Barcelona se posiciona sobre possível retorno de Neymar: ‘Abriria a porta agora mesmo’

Perguntado sobre o tema, Rakitic, meio-campista do Barcelona, rasgou elogios ao brasileiro e disse que este estaria em sua escalação titular

FOX Sports

Com uma fratura no pé e fora dos gramados por três meses, o craque Neymar vem tendo o seu futuro especulado de todas as maneiras em relação ao mercado de transferências.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Nos últimos dias, a imprensa europeia noticiou uma suposta vontade do craque em deixar o Paris Saint-Germain e retornar ao Barelona, clube com o qual conquistou a Uefa Champions League antes de se transferir ao PSG. Perguntado sobre o tema, Rakitic, meio-campista do Barcelona, rasgou elogios ao brasileiro e disse que este estaria em sua escalação titular.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Neymar não me disse nada sobre querer voltar ao Barça. Mas, eu gostaria de tê-lo em minha equipe. Abriria a porta agora mesmo para ele. No meu onze inicial, ele é titular sempre”, disse o atleta na saída do gramado na vitória por 2 a 0 diante do Málaga, pelo Campeonato Espanhol, fora de casa.

Saiba mais:

Santos vence briga com Timão por zagueiro

Alisson pode ser rival de Neymar na França

Corinthians compra direitos de meio-campista

Mesmo sendo levantada a hipótese de que Neymar poderia retornar ao Barcelona, a teoria de que o brasileiro haveria pedido uma negociação com o Real Madrid também se faz presente na imprensa europeia. Desejo antigo dos merengues, Neymar tem contrato até 2022 com o PSG e uma multa rescisória que ultrapassa R$ 1 bilhão.

Link copiado para a área de transferência!