Barcelona busca vinganca contra Real Madrid pela Liga ACB FOX Sports 2 transmite

Barcelona busca vingança contra Real Madrid pela Liga ACB; FOX Sports 2 transmite

Clube da Catalunha busca vitória para tentar se aproximar do arquirrival na tabela de classificação

FOX Sports

Barcelona e Real Madrid fazem neste domingo (11 de março) um clássico dentro da quadra que vai parar o país. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube da Catalunha vai para o jogo com ‘orgulho ferido’ e espera se ‘vingar’ dos madrilenhos após derrota por 101 a 74, sofrida duas semanas atrás. O FOX Sports 2 transmite a partida ao vivo a partir das 14h30.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

As equipes voltam a se enfrentar, após uma vitória contundente e fora de casa do time da capital sobre o Barça, em partida válida pela Euroliga. A derrota foi sentida no elenco catalão, como afirma o armador Juan Carlos Navarro. “Foi uma derrota dura e temos recordação desta partida. Há que melhorar muitas coisas. Contra o Madrid, se os deixa correr e levar seu ritmo, te fazem parciais incríveis em poucos minutos. Tem que ser agressivo e fazer com que se deem conta que estão em Palau (casa do Barça)”, afirmou o camisa 11 do time blaugrana.

O Real Madrid terá um desfalque importante para o jogo deste domingo. Trata-se de Luka Doncic. No entanto, o treinador do clube catalão, Svetislav Pesic, tratou de descartar qualquer facilidade por conta da ausência. “O Madrid não é só o Doncic. É uma equipe muito completa e eles demonstraram diante do Panathinaikos que podem jogador sem Luka. Nós teremos três baixas que são como Doncic para nosso time”, disse o técnico sérvio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os jogadores do Barça que não estarão presentes no duelo e foram mencionados por Pesic são Hanga, Seraphin e Marc García, além de Rakim Sanders, que é dúvida.

Se o Barcelona tem mais desfalques do que o Real, um fator importante pode ajudar os catalães. Dos últimos 11 confrontos entre os times em Palau, válidos pela Liga ACB, o Barça saiu vencedor em dez. A última vitória dos madrilenhos foi na temporada 2015/2016, quando ganhou por um placar de 91 a 86.

Saiba mais:

Santos vence briga com Timão por zagueiro

Alisson pode ser rival de Neymar na França

Corinthians compra direitos de meio-campista

Crédito Foto: EFE

Link copiado para a área de transferência!