Manchester United e Real Madrid ganham concorrente classe A para ter Lewandowski em agosto

Manchester United e Real Madrid ganham concorrente ‘classe A’ para ter Lewandowski em agosto

De acordo com publicação do diário The Sun, o Chelsea é o mais novo grande concorrente na briga pelo polonês, que não deve permanecer no Bayern München

FOX Sports

Tido como um dos grandes alvos das principais equipes europeias para a próxima temporada, o polonês Robert Lewandowski é um dos ‘artigos de luxo’ do mercado de transferências e pode deixar o Bayern München em breve. De acordo com a publicação do diário The Sun deste sábado (10 de março), a assinatura de contrato com Pini Zahavi, experiente empresário, pode deixar o atleta ainda mais perto da Premier League. Porém, não no Manchester United e sim no Chelsea.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Zahavi tem um histórico de negociações positivas com Roman Abramovich, multibilionário dono do Chelsea. Os Blues contam com Álvaro Morata e Olivier Giroud para o comando de ataque. Porém, são considerados peças de ‘segunda mão’ para que o Chelsea chegue mais longe em competições internacionais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por outro lado, o Manchester United e o Real Madrid seguem forte na negociação. Com alto poderio financeiro, os merengues podem optar pelo polonês para herdar a vaga de Karim Benzema, que não tem muito o prestígio dos torcedores e da imprensa espanhola. Com a iminente vaga que pode ficar disponível no time do Santiago Bernabéu, Lewa seria a melhor opção no momento.

Saiba mais:

Santos vence briga com Timão por zagueiro

Alisson pode ser rival de Neymar na França

Corinthians compra direitos de meio-campista

No Manchester United a situação é um pouco mais complicada por conta da concorrência. Recentemente, o time de José Mourinho gastou 90 milhões de libras, cerca de R$ 400 milhões, na contratação de Romelu Lukaku, centroavante da seleção da Bélgica, para ocupar o posto no ataque. Alexis Sánchez foi outro nome que acertou recentemente com os Red Devils, que conta com muitas opções para o setor de frente.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!