Torcida do Lille invade o campo e tenta agredir jogadores brasileiros fazem parte da equipe

Torcida do Lille invade o campo e tenta agredir jogadores; brasileiros fazem parte da equipe

Clube está na vice-liderança da Ligue 1 e chegou a mais um jogo sem vencer; Thiago Maia, Thiago Mendes e Luiz Araujo jogaram a partida contra o Montpellier

Gazeta Press

A partida entre Lille e Montpellier neste sábado, nem parecia ser do Campeonato Francês. Após o jogo da 29ª rodada da Ligue 1, a torcida da casa invadiu em massa o gramado do estádio Pierre-Mauroy.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

A revolta dos fãs se deve a terrível fase do Lille no Campeonato Francês. Nos últimos dez jogos, o Losc venceu apenas um, empatou outros três e perdeu o restante. A situação coloca o Lille na vice-lanterna da competição, um ponto atrás do Toulouse, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Segundo as informações iniciais, alguns torcedores mais exaltados da equipe dos brasileiros Thiago Maia, Thiago Mendes e Luiz Araujo tentaram invadir o vestiário dos jogadores, mas a confusão foi contida após a segurança fazer um cordão de isolamento.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na partida deste sábado, Pepé abriu o placar com assistência de Benzia, aos 41 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 18, Roussilon empatou com passe de Sambia.

Saiba mais:

Santos vence briga com Timão por zagueiro

Alisson pode ser rival de Neymar na França

Corinthians compra direitos de meio-campista

Crédito Foto: Francois Lo Presti/AFP

Link copiado para a área de transferência!