Paulinho afirma que Ze Ricardo pode contar com garotos e exalta promessas A base esta vindo forte

Paulinho afirma que Zé Ricardo pode contar com garotos e exalta promessas: “A base está vindo forte”

Vasco derrotou o Madureira por 3 a 1 neste sábado (10) e encaminhou classificação para as semifinais da Taça Rio; terça-feira (13), o Cruzmaltino encara Universidad de Chile, ao vivo e exclusivo no FOX Sports

Gazeta Press

O Vasco encaminhou a classificação para as semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, ao vencer por 3 a 1 o Madureira, neste sábado (10 de março), em Moça Bonita. Mesmo com um time misto e muitos jovens, os cruzmaltinos mostraram força em campo. O meia Paulinho exaltou o bom momento dos jogadores vindos das categorias de base do clube.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

“A gente mostra que a base está vindo forte. O Zé Ricardo tem dado oportunidade aos jovens do elenco nestes jogos contra os pequenos. Ele pode contar com a gente para a sequência da temporada e da Libertadores, que é nosso principal objetivo”, disse.

Com o resultado, o Vasco chegou a dez pontos e assumiu a liderança do grupo B da Taça Rio. A equipe ainda pode ser ultrapassada neste sábado, já que o Flamengo, que tem nove pontos, encara o Macaé, na Região dos Lagos.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Os vascaínos podem se garantir nas semifinais da Taça Rio ainda nesta rodada. Para isso, a Cabofriense, que tem seis pontos, tem que ser derrotada este domingo, para a Portuguesa-RJ. As duas equipes se enfrentam no Giulite Coutinho.

Saiba mais:

Santos vence briga com Timão por zagueiro

Alisson pode ser rival de Neymar na França

Corinthians compra direitos de meio-campista

Crédito Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Link copiado para a área de transferência!