Esposa de Griezmann já estaria procurando casas em Barcelona, afirma jornalista

Esposa de Griezmann já estaria procurando casas em Barcelona, afirma jornalista

Erika Choperena teria ido a capital da Catalunha duas semanas antes entre o duelo entre Barça e Atlético de Madrid, que aconteceu no último domingo (4 de março)

FOX Sports

A transferência de Antoine Griezmann do Atlético de Madrid para o Barça parece ganhar forma a cada dia. Neste sábado (10 de março), a jornalista Marta Carreras, da emissora TV3 e da rádio Catalynua, revelou que Erika Choperena, esposa do atacante, esteve em Barcelona procurando moradias para o casal.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Erika teria ido a capital da Catalunha duas semanas antes entre o duelo entre as duas equipes, que aconteceu no último domingo (4). Carreras ainda afirmou que o objetivo dela é resolver todas as pendências antes da metade do ano, para que eles não se preocupem com nada durante a Copa do Mundo e as férias.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A esposa do francês teria visitado várias zonas da cidade, como Castelldefels, onde Messi e Suárez mora, e em Avenido Pearson, onde Neymar vivia. A partir do meio do ano, a cláusula de rescisão de Antoine Griezmann cairá para 100 milhões de euros (cerca de R$ 400 milhões), valor que o Barcelona estaria disposto a pagar.

Saiba mais:

Santos vence briga com Timão por zagueiro

Alisson pode ser rival de Neymar na França

Corinthians compra direitos de meio-campista

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!