Jornal: Pacotão do Paris Saint-Germain pode ter Morata e brasileiros

Jornal: ‘Pacotão’ do Paris Saint-Germain pode ter Morata e brasileiros

As informações foram divulgadas neste sábado (10 de março) pelo jornal espanhol Marca

FOX Sports

Após a eliminação do Paris Saint-Germain na Uefa Champions League na última terça-feira (6 de março), a imprensa europeia tem divulgado informações sobre diversas mudanças que podem acontecer no clube. Neste sábado (10), o jornal espanhol revelou jogadores que devem deixar a equipe e outros que têm a chance de serem comprados.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Com a possível saída de Edinson Cavani, que estaria insatisfeito, o PSG pensa em fechar com um novo centroavante. O diário diz que o diretor Antero Henrique gosta muito do espanhol Álvaro Morata, do Chelsea. Para o meio-campo, com a possível saída de Thiago Motta, o brasileiro Fabinho, do Monaco, poderia ser seu substituto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na defesa, o veículo afirma que só Marquinhos é intocável, deixando em aberto o futuro do capitão Thiago Silva. Na lateral-esquerda, a diretoria buscará um novo titular, com Ryan Sessegnon e Alex Sandro como favoritos.

Enquanto isso, devem ser negociados Ángel Di María, Javier Pastore, Julian Draxler, além dos emprestados Gonçalo Guedes, Jesé e Grzegorz Krychowiak.

Saiba mais:

Santos vence briga com Timão por zagueiro

Alisson pode ser rival de Neymar na França

Corinthians compra direitos de meio-campista

Crédito da imagem: Divulgação/Instagram Chelsea FC

Link copiado para a área de transferência!