São Paulo renova contrato de Sidão até o fim de 2019

São Paulo renova contrato de Sidão até o fim de 2019

Goleiro tem uma lesão na coxa direita e acabou sendo preterido por Jean, que assumiu a titularidade na meta do São Paulo

Gazeta Press

O São Paulo renovou o contrato com o goleiro Sidão até dezembro de 2019. O vínculo anterior era válido até o fim deste ano. O camisa 12, inclusive, ganhou um aumento salarial com o acordo, publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Aos 35 anos, Sidão é um dos líderes do elenco tricolor e foi peça importante na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2017. Ele foi contratado a pedido de Rogério Ceni após se destacar por Grêmio Osasco Audax e Botafogo em 2016.

Sua trajetória pelo clube do Morumbi começou bem, sendo o herói do título da Copa Flórida de 2017, conquistado sobre o Corinthians nos pênaltis. Iniciou como o titular daquela temporada, mas uma lombalgia interrompeu a sequência do arqueiro, que recuperou o posto somente no segundo turno do Brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Neste ano, com Jean na concorrência, foi titular nos primeiros 11 jogos da equipe. No entanto, uma nova lesão, desta vez na coxa direita, o mandou de volta para o departamento médico e o tirou das últimas três partidas. Não há um prazo para o seu retorno neste momento.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço 

Dessa forma, Jean será o titular da meta são-paulina no confronto com o Red Bull Brasil, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª e última rodada da primeira fase da Copa do Brasil. O time tricolor já está classificado e enfrentará o São Caetano nas quartas de final do torneio.

Link copiado para a área de transferência!