Paquetá revela gratidão e diz quem mudou sua vida dentro do Flamengo

Paquetá revela gratidão e diz quem mudou sua vida dentro do Flamengo

Antes pouco aproveitado com Zé Ricardo, meia ganhou oportunidade com Reinaldo Rueda, foi bem e agora é o principal jogador do time carioca na temporada. Elogios foram destinados ao colombiano

Gazeta Press

O meia Lucas Paquetá é um dos destaques do Flamengo desde o fim da temporada passada. O jogador ganhou chances do ex-técnico Reinaldo Rueda e virou peça fundamental do esquema tático do atual comandante Paulo César Carpegiani.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Em grande fase e querido pela torcida, Paquetá não esqueceu de o passado. Fez questão de agradecer ao ex-treinador rubro-negro pela chance quando estava praticamente de lado e revelou que ainda conversa com o colombiano, que atualmente comanda a seleção chilena.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Rueda foi o cara que mudou minha vida dentro do Flamengo. Me deu a oportunidade que vinha trabalhando para ter. A gente ainda troca mensagens e ele passa apoio e torce por mim. Fico na torcida por ele também”, disse.

Lucas Paquetá também confirmou que vai estar em campo neste sábado, quando o Flamengo enfrenta o Macaé, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O técnico Paulo Cesar Carpegiani vai poupar alguns titulares, mas adiantou que o meia não terá folga.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!