Barca vs Real pela Liga ACB Serie A TIM Nascar e Superliga Argentina o domingo no FOX Sports

Barça vs. Real pela Liga ACB, Série A TIM, Nascar e Superliga Argentina: o domingo no FOX Sports

Superclássico movimenta a Espanha também no basquete, enquanto na Itália e na Argentina tem jogaços nos gramados

FOX Sports

A programação dos canais FOX Sports neste domingo (11 de março) vai ser para não sair de frente da televisão. A programação conta com o Superclássico no basquete espanhol, duelos de arrepiar na Série A TIM, motores roncando na Nascar e adversário do Corinthians na Conmebol Libertadores em jogo válido pela Superliga Argentina, tudo com transmissão ao vivo.

O clássico que para a Espanha no futebol, também vai fazer o país não tirar os olhos da televisão quando a bola laranja subir. Barcelona e Real Madrid duelam pela Liga ACB, com o clube catalão tentando aproveitar o mando de quadra para se aproximar do arquirrival da capital. O FOX Sports 2 transmite a partida ao vivo a partir das 14h30.

Já nos gramados europeus, a Série A TIM chega com dois jogos de tirar o folego. No FOX Sports 2, a Lazio visita o Cagliari a partir das 11h, com transmissão ao vivo e exclusivo. Às 16h45, o duelo que vai parar a terra da bota. A Inter de Milão recebe o Napoli no Giuseppe Meazza, em um clássico do futebol italiano. O FOX Sports transmite a partida ao vivo e com exclusividade a partir das 16h45.

Pela Bundesliga, o Borussia Dortmund recebe o Eintracht Frankfurt em um confronto direto na parte de cima da tabela. O duelo vai ao ar às 14h, ao vivo e com exclusividade na tela do FOX Sports.

Para os amantes da velocidade, a Nascar chega com tudo na tela do FOX Sports 2. A etapa de Phoenix da categoria Monster Energy terá transmissão ao vivo a partir das 16h30, com bandeira verde às 16h45.

Para fechar com chave de ouro, o duelo que vai manter os corintianos ligados na Superliga Argentina. O Independiente recebe o Argentinos Jrs em jogo válido pela 19ª rodada. O confronto vai ao ar na tela do FOX Sports 2, ao vivo e exclusivo, a partir das 21h30.

Crédito da foto: Divulgação/Facebook ACB

Link copiado para a área de transferência!