Novo lateral do Santos faz reclamação inusitada em retorno ao futebol brasileiro

Novo lateral do Santos faz reclamação inusitada em retorno ao futebol brasileiro

Dodô reclamou das duas partes do Hino Nacional Brasileiro e disse que não há necessidade da música ser tocada de forma completa

Gazeta Press

Após estrear na derrota por 2 a 1 contra o Novorizontino, Dodô se surpreendeu com a própria forma física no Santos. Depois de nove meses sem atuar, o lateral-esquerdo aguentou 90 minutos e não sentiu grande desgaste.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

“Fiquei um pouco surpreso pela condição. Lógico que trabalho forte e dou meu máximo, mas fisicamente não esperava aguentar 90 minutos, ainda mais com campo naquele estado. Foi uma surpresa. Comentamos isso e nos surpreendemos. Meu controle de quem está mais cansado foi o mais baixo, se eu não me engano. Me recuperei muito bem e estou feliz com a parte física”, disse Dodô, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Após seis temporadas no futebol italiano, Dodô revelou um incômodo no retorno ao futebol brasileiro: as duas partes do Hino Nacional antes da bola rolar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Acabei sendo meio azarado na estreia. Campo estava bom, mas a chuva deixou daquele jeito. Há muitas coisas diferentes da Itália. Óbvio que é questão de adaptação. Hino do Brasil é bonito e tem que ser tocado. Tocar as duas partes é meio exagerado. Ainda mais debaixo de chuva. Respeito hino do Brasil, mas a primeira parte estava boa. Fazemos aquecimento, voltamos ao vestiário e ficamos muito tempo debaixo de chuva. Me incomodou um pouco. Joguei com chuva e campo alagado lá fora, é difícil, mas serve de experiência”.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Dodô vive a expectativa de ser mantido como titular contra o São Bento no domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Link copiado para a área de transferência!