Ronaldo compara lesao de Neymar com volta por cima que deu na Copa do Mundo de 2002

Ronaldo compara lesão de Neymar com volta por cima que deu na Copa do Mundo de 2002

Presente em evento de uma de suas patrocinadoras, nesta quinta-feira (8), o Fenômeno também mostrou confiança na Seleção Brasileira para a Rússia

FOX Sports

Em estágio inicial no processo de recuperação da cirurgia que realizou na semana passada no pé direito, Neymar recebeu um incentivo daqueles para acreditar que fará uma boa Copa do Mundo, na Rússia. Convidado para participar de um evento de uma patrocinadora nesta quinta-feira (8 de março), o bicampeão mundial Ronaldo lembrou que a lesão do atual camisa 10 da Seleção Brasileira se assemelha à que sofreu nos anos 2000, e que confia em uma volta por cima.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

“Que ele se concentre somente no seu bem-estar e trate de se resguardar de toda a pressão, o quanto for possível. Tenho certeza que sua recuperação será muito mais rápida que a minha e que ele estará pronto para a Copa do Mundo”, começou falando Ronaldo, em declaração repercutida pelo diário espanhol Marca, lembrando da grave lesão que sofreu no joelho nos anos 2000, quando atuava pela Inter de Milão, mas que não impediu que ele fizesse um excelente Mundial em 2002, com o título do pentacampeonato.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Fenômeno ainda mostrou confiança de que o Brasil terá uma ótima participação na Rússia. “Tenho um bom pressentimento quanto à Seleção Brasileira. Passaram por momentos difíceis, mas nos últimos anos têm feito um trabalho incrível e ganhado muita confiança”, completou.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Crédito da imagem: reprodução/ Instagram 

Link copiado para a área de transferência!