Sob pressao Unai Emery revela qual sua preocupacao no comando do PSG

Sob pressão, Unai Emery revela qual sua preocupação no comando do PSG

Treinador vem recebendo muitas críticas, principalmente após a eliminação para o Real Madrid na Uefa Champions League

Gazeta Press

A derrota do Paris Saint-Germain para o Real Madrid e a consequente eliminação na Liga dos Campeões ainda ressoa na França. Apesar da equipe ser líder isolada do Campeonato Francês e ter o título encaminhado, o técnico Unai Emery, assim como seu elenco, está mais pressionado do que nunca no cargo. Na véspera do jogo contra o Metz, o treinador se disse tranquilo e focado em seguir com seu trabalho.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

“Críticas e especulações são normais. O mais importante é a análise que podemos fazer das coisas, do que pode ser melhorado. A Liga dos Campeões é importante, mas os outros objetivos também são. Para mim, o futuro é o presente. Não estou preocupado com meu futuro pessoal. Estou preocupado com o clube, a equipe, como retomar o bom desempenho e melhorar”, afirmou.

Perguntado se ele tem o desejo de se manter no comando do PSG, Emery disse que seu desejo é focar no futebol. “Isso não é uma questão para agora. Estamos em março, restam ainda dois meses e meio para o fim da temporada. Meu desejo, meu entusiasmo, é com o futebol. Estou muito motivado para o jogo de amanhã e vou transmitir isso aos meus jogadores. Amanhã vamos fazer uma boa partida, também para nossos torcedores”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O espanhol comentou ainda sobre como lidar com o atual contexto pós-eliminação na Liga dos Campeões e revelou a palavra de ordem neste momento para o jogo contra o Metz. “É continuar. Nós conversamos ontem. Fomos eliminados na Liga dos Campeões, mas precisamos continuar nosso caminho nas outras competições. Precisamos nos entregar no (estádio) Parc des Princes e dar essa vitória à nossa torcida”, completou.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!