Zidane diz se Neymar encaixa no Real e avalia bolada para ter o craque brasileiro

Zidane diz se Neymar encaixa no Real e avalia bolada para ter o craque brasileiro

Segundo o comandante, não é a hora de falar sobre rumores, mas explicou que o atacante tem vaga em qualquer clube, pois é um grande jogador. Especula-se que os merengues irão atrás da estrela do PSG

Gazeta Press

Depois de voltar de Paris com a vaga nas quartas de finais da Liga dos Campeões, o Real Madrid foca agora no Campeonato Espanhol. Mas, antes de encarar o Eibar, no sábado (10 de março), e com o título nacional fora de questão para os madridistas, Zidane participou de uma coletiva. Ele falou sobre algumas peças do seu elenco que vêm causando dúvidas à torcida e manchetes à imprensa, além de Neymar, apontado como alvo merengue:

"Eu não vou falar sobre um jogador que não é meu. O dinheiro que eles pedem? É o que é. Quando o clube me comprou me pareceu louco na época. Agora 222 milhões foram pagos. pode ser que em pouco tempo virem cerca de 400 milhões. O Neymar, como muitos jogadores, caberia em todos os clubes porque é muito bom".

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Benzema é um dos atletas do Real que mais vem sendo criticado na temporada e Zidane defendeu seu centroavante. “Eles não vão mudar, mas o que me interessa é que Benzema faz muito bem. Paciência, e pensar que ele fez bem para a equipe, é isso. O resto não me interessa, eu não tenho que convencer as pessoas, porque há outros que pensam que ele é muito bom, há pessoas que gostam de Isco e outras não. É futebol, e Karim mostrou quem ele é em suas nove temporadas aqui. Gosto muito dele, ele é muito bom, mas seus dados falam por si só. Ultimamente, eles criticam que ele não marca, mas ele faz outras coisas para a equipe. Quem é fã de futebol, tem que gostar de Benzema, ele merece estar em Madri “, disse o francês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro jogador questionado, principalmente pelo pouco tempo que vem recebendo de jogo, é Bale. E Zidane ressaltou a importância do galês. “Ele está em uma equipe onde há muitos jogadores e ele não tem jogado. Ele é fundamental para nós e vai contar até o final da temporada como todos os outros. Não há nada. Eu tenho que montar uma equipe a cada três dias e é o que eu estou fazendo. Não é um problema para ele porque conversamos. Ele sabe onde está e que todos são importantes. Vocês querem procurar um problema e não há problema. Gareth é importante, mas há outros jogadores importantes “, declarou.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!