Raí traça perfil ideal de treinador e revela acerto com novo nome nos próximos dias

Raí traça ‘perfil ideal’ de treinador e revela acerto com novo nome nos ‘próximos dias’

Em entrevista coletiva realizada no CT da Barra Funda, em São Paulo, o craque disse em 'negociação avançada' com novo técnico

FOX Sports

O São Paulo está no mercado em busca de um novo treinador. Na manhã desta sexta-feira (9 de março), o técnico Dorival Junior foi demitido do cargo. A gota d’água foi a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na última quinta, no Allianz Parque. Diretor do Tricolor do Morumbi, o craque Raí disse o que espera do novo treinador da equipe e qual perfil deve ter esse ‘novo comandante’.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

“Padrão de jogo com regularidade, que é algo que a maioria dos times têm hoje em dia, com segurança defensiva e que proponha o jogo, com alternativas de ataque”. Neste momento, o São Paulo será dirigido por André Jardine, técnico das categorias de base do Tricolor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Segue o perfil do Jardine. Trouxemos o Jardine porque tínhamos esse planejamento. As opções são com competência, postura e exemplificado no Jardine. Padrão de jogo e um time que se impõe”. O diretor complementou também que a definição para o anúncio do novo técnico deve acontecer nos próximos dias.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

“Não vou dar um prazo. Mas a definição da negociação está adiantada. A previsão é que seja em poucos dias”, completou.

Crédito da foto: Maurício Rummens/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!