Neymar no Barcelona Valverde abre o jogo sobre rumo de volta do craque do PSG

Neymar no Barcelona? Valverde abre o jogo sobre rumo de volta do craque do PSG

Logo após a bomba divulgada pelo jornal Mundo Deportivo, treinador blaugrana explicou que não sabe da onde veio a notícia e que prefere trabalhar com fatos concretos

FOX Sports

O Mundo Deportivo chegou todos os fãs de futebol nas últimas horas com a informação de que Neymar estaria arrependido de ter ido ao PSG. A publicação trouxe que o craque brasileiro já teria até conversado com cartolas e jogadores blaugranas para um eventual retorno. E o técnico Ernesto Valverde falou sobre a 'bomba' do dia.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Sincero, o comandante do time espanhol garantiu não acreditar nesta notícia, que, segundo ele, não se sabe até quando vai. Além disso, ressaltou que prefere trabalhar apenas com assuntos que sejam concretos no futebol:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu acho que é uma invenção, que eu não sei de onde veio e para onde ela vai acabar. Não vamos falar sobre suposições", minimizou Valverde.

Aos 26 anos, Neymar está fora de combate por conta de uma cirurgia no quinto metatarso do pé. A expectativa de retorno do brasileiro é apenas em maio, tempo que seria suficiente para chegar 100% e disputar a Copa do Mundo sem problemas.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!