Savoia: Felipão adoraria trabalhar no São Paulo para voltar ao mercado

Savoia: Felipão adoraria trabalhar no São Paulo para voltar ao mercado

Durante o FOX Sports Rádio desta sexta-feira (9 de março), comentarista trouxe a informação de que o treinador pentacampeão mundial com a Seleção, que está sem clube, gostaria de comandar o time do Morumbi

FOX Sports

Após demitir Dorival Júnior na manhã desta sexta-feira (9 de março), o São Paulo está no mercado à procura de um treinador. A diretoria trabalha no silêncio sobre os nomes para o cargo, mas há um técnico que gostaria de comandar o time do Morumbi: Luiz Felipe Scolari.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Segundo o comentarista José Eduardo Savoia, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002 tem interesse em dirigir a equipe tricolor, apesar de não ter recebido algum contato. Aos 69 anos, Felipão está sem clube desde que deixou o Guangzhou Evergrande, da China, no fim do ano passado:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu estou conversando com alguém do staff. Felipão gostaria muito de trabalhar no São Paulo. O clube tem todas as condições que ele precisa para voltar a trabalhar no Brasil. A única questão que eu não sei ainda, não me responderam, é se ele toparia aceitar o patamar financeiro do São Paulo, de repente pode aceitar o teto e ter um 'plus' se ganhar um título. Não foi procurado ainda", afirmou Savoia.

Nome que substituiu Rogério Ceni no ano passado, Dorival teve um aproveitamento de 50,83% no São Paulo. Ao todo, desde julho de 2017, foram 40 jogos, com 17 vitórias, dez empates e 13 derrotas. 

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Crédito da imagem: Heuler Andrey/MowaPress

Link copiado para a área de transferência!