Atletico MG esta por detalhes para fechar com destaque de time da Serie A

Atlético-MG está por detalhes para fechar com destaque de time da Série A

Clube mineiro sonha em contar com Rithely desde o fim de 2016; segundo Alexandre Gallo, negociação está “bem adiantada”

Gazeta Press

O namoro que começou no fim de 2016, esfriou e voltou em dezembro de 2017, agora virou noivado. O casamento entre Rithely e Atlético está por pequenos detalhes que devem ser resolvidos nesta sexta-feira (9 de março).

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

O Atlético concentrou suas atenções novamente em torno do volante do Sport. A negociação então evoluiu. Rithely tem o desejo de respirar novos ares e Belo Horizonte é um local que o agrada.

“Estamos conversando com o Sport, tem alguns detalhes da parte deles, de nossa parte está bem adiantado. Não vou entrar em detalhes porque ainda não aconteceu. Vamos tentar conversar ainda hoje (quinta-feira) e tentar resolver esse problema”, destacou o diretor de futebol do Galo, Alexandre Gallo, em entrevista à Rádio Super Notícia.

A negociação será fechada por empréstimo. O Atlético vai mandar dois jogadores e receber Rithely, todos com valores fixados após o término do vínculo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Sport deseja contar com o lateral-esquerdo Danilo e mais um jogador. Este segundo nome já teve Carlos e agora conta com Dodô – atualmente emprestado ao Botafogo-SP.

Nos bastidores, Rithely vive problemas com o Sport. Os empresários do jogador já entraram com representações contra o clube cobrando valores pela aquisição do jogador.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético

Link copiado para a área de transferência!