Vasco acerta com mais um reforco e fecha lista para a disputa da Libertadores diz site

Vasco acerta com mais um reforço e fecha lista para a disputa da Libertadores, diz site

Segundo o Globoesporte.com, o Cruzmaltino encaminhou a chegada do volante Bruno Silva, ex-Ferroviária, que também pode atuar como zagueiro

FOX Sports

O que era tratado pela diretoria do Vasco apenas como uma remota possibilidade, se tornou realidade no início da tarde desta sexta-feira (9 de março). Segundo notícia publicada pelo site Globoesporte.com, a diretoria cruzmaltina conseguiu atender ao pedido do técnico Zé Ricardo, e acertou com mais um reforço para a disputa da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018. Trata-se do volante/ zagueiro Bruno Silva, de 30 anos, que estava na Ferroviária-SP.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports

A chegada do jogador, que vem sendo um dos destaques do clube paulista na disputa do Estadual – são 11 partidas como titular na temporada, com um único cartão amarelo levado – é um pedido do próprio treinador vascaíno, que havia pedido uma peça polivalente, e que pudesse atuar tanto na defesa, quanto no meio-campo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com a chegada de Bruno Silva, que deve assinar oficialmente o contrato apenas no início da próxima semana, o Vasco completa a lista de 30 inscritos para a disputa da fase de grupos da competição continental. Além dele, Kelvin, Breno, Ramon e Giovanni Augusto, todos ainda se recuperando de lesão, fecharão a relação de 30 jogadores.

Campeão brasileiro em 2008 com o São Paulo, o volante/zagueiro chegou a atuar ao lado de Breno no Tricolor Paulista. Bruno Silva também atuou pelo Audax-SP, onde foi vice-campeão paulista, Novo Hamburgo-RS, e ainda chegou a atuar no exterior, no Azerbaijão, antes de ir para a Ferroviária.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Crédito da imagem: divulgação/ Vasco 

Link copiado para a área de transferência!