Juninho respeita Zico nas faltas, mas diz: Fiz 10 em Champions, ele não marcou nenhum

Juninho respeita Zico nas faltas, mas diz: "Fiz 10 gols em Champions, ele não marcou nenhum"

Em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do Desimpedidos, ídolo do Vasco não quis entrar em polêmica sobre quem era melhor nas cobranças, mas admitiu que sua história não foi tão bem contada como a do Galinho no Brasil

FOX Sports

Ídolo do Vasco e do Lyon, Juninho Pernambucano foi um dos principais jogadores do futebol brasileiro. Em campo, se tornou especialista em cobranças de faltas, fazendo história com gols importantes marcados com as duas camisas. Questionado se bateu mais do que Zico, o ex-jogador preferiu se esquivar de polêmica.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Em entrevista ao Bolívia Talk Show, programa do canal Desimpedidos, no Youtube, o Reizinho foi bastante sincero. Admitiu que respeita bastante o Galinho, mas que os próprios brasileiros não conhecem muito os seus feitos no Velho Continente, enquanto Zico brilhou nos gramados tupiniquins, muito perto do olhar do torcedor:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Acredito que sejam comparações diferentes. A minha história não foi tão bem contada no Brasil, quanto a dele. Eu sou o terceiro jogador que mais fiz gols de falta na Liga dos Campeões, mas pouca gente sabe. O Zico nunca marcou nenhuma vez lá, sem desmerecê-lo, até porque ele não jogou nenhum jogo lá", afirmou Juninho.

Confira abaixo o programa na íntegra:

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Crédito da imagem: Marcelo Fonseca/Brasil Foto Press

Link copiado para a área de transferência!