Pascoal Sao Paulo ve Leonardo e Felipao como possibilidades; um deles estaria a um "sim" de chegar

Pascoal: São Paulo vê Leonardo e Felipão como possibilidades; um deles estaria a um "sim" de chegar

Durante o FOX Sports Rádio desta sexta-feira (9), o comentarista revelou a conversa que teve com um dos membros da diretoria do Tricolor Paulista

FOX Sports

Não teve jeito. Após sua terceira derrota em clássicos neste início de temporada, sendo a última nesta quinta-feira (8 de março), por 2 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, o técnico Dorival Júnior foi demitido do comando técnico do São Paulo. E nesta sexta (9), os primeiros nomes para substituir o treinador já começam a surgir, entre eles o de Leonardo e Felipão.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

A informação foi trazida pelo comentarista FOX Sports Osvaldo Pascoa, durante o programa FOX Sports Rádio. Ele obteve a informação após contato com um membro da diretoria do Tricolor Paulista, que garantiu que o nome de Leonardo, é um dos que interessa.

“Falei com um importante membro da diretoria do São Paulo, que me falou: ‘Pascoal, se o Leonardo topar, o São Paulo tem um treinador...Se ele quiser, vai ser treinador do São Paulo”, começou dizendo o comentarista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Logo em seguida, na conversa, a fonte também citou o nome de Felipão como uma das possibilidades para o cargo. “Não acho impossível (Felipão). A torcida vive pedindo aqui, por que não?”, finalizou o dirigente.

Ainda sem uma definição concreta de quem ocupará o cargo de forma definitiva, o São Paulo definiu que, por enquanto, a função será exercida de forma interina por André Jardine, que até então estava à frente do Sub-20 da equipe.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

(Crédito da imagem: Fotoaena)

Link copiado para a área de transferência!