Jogador do Atletico de Madrid recusa convocacao da Franca e sonha em jogar o Mundial pela Espanha

Jogador do Atlético de Madrid recusa convocação da França e sonha em jogar o Mundial pela Espanha

Segundo publicação do jornal espanhol Marca, o defensor Lucas Hernández já tem na cabeça que deseja servir a Fúria, uma vez que vive há muitos anos no país

FOX Sports

Destaque na defesa do Atlético de Madrid na atual temporada, Lucas Hernández recusou o convite do técnico Didier Deschamps para integrar a lista de convocados da seleção francesa, para os dois próximos amistosos, contra Colômbia e Rússia, no fim de março, para poder ser convocado para a seleção espanhola. A informação foi publicada nesta sexta-feira (9 de março), pelo jornal madrilenho Marca.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Segundo a publicação, o jovem defensor de 22 anos já deixou claro que se sente mais espanhol do que francês, apesar de ter nascido na França, e que seu desejo é o de poder, quem sabe, estar na Copa do Mundo da Rússia com a Fúria. “Eu me sinto espanhol, a Espanha me deu tudo e se eles me chamarem (para a seleção), eu vou ", afirmou o jogador ao próprio jornal.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A decisão, porém, não partiu única e exclusivamente do atleta. Ainda segundo Marca, o próprio técnico da seleção espanhola, Julen Lopetegui, chegou a conversar com Hernández, afirmando que contaria com ele para a equipe. Para isso, porém, o atleta teria que se naturalizar espanhol, o que não seria grande problema, uma vez que reside há muitos anos no país.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

(Crédito da imagem: reprodução/ Instagram)

Link copiado para a área de transferência!