D Alessandro diz que pode ter ficado fora da Copa por caso do seu irmao com filha de Maradona

D’Alessandro diz que pode ter ficado fora da Copa por caso do seu irmão com filha de Maradona

Em entrevista a um programa de rádio, o meia do Internacional lembrou ainda que, em 2010, vivia o melhor momento da carreira, e que por isso não entendeu o motivo por ter ficado de fora

FOX Sports

Eliminada nas quartas de final para a Alemanha na Copa do Mundo de 2010, a seleção argentina daquele ano, comandada por ninguém menos que Diego Armando Maradona, ainda continua dando o que falar. De fora da lista dos 23 convocados para a África do Sul, o meia do Internacional Andrés D’Alessandro concedeu entrevista a um programa de rádio argentino, e explicou que um motivo inusitado foi responsável por deixa-lo de fora da competição.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Na época, o jogador já atuava no futebol brasileiro e lembrou que vivia um dos melhores momentos da carreira. Porém, segundo D’Ale, Maradona sequer o convocou para amistosos porque seu irmão teve um caso com a filha do técnico, Giannina.

“2010 foi um dos melhores anos da minha carreira. Realmente foi muito estranho nunca ter sido convocado. Ele não me chamou uma vez sequer para me testar. Se eu me lembro bem, naquela época ele convocou mais de 130 jogadores”, começou falando o meial, no programa Perros de la Calle

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Houve um caso extra-campo. Meu irmão teve um relacionamento com uma de suas filhas (Giannina) e não sei se ele levou isso para o outro lado. Eu nunca falei com ele, mas é o que dizem fora dos gramados”, completou.

Em 2010, D’Alessandro conquistou a Conmebol Libertadores com o Internacional, e ainda por cima foi eleito o melhor jogador das Américas. E para o jogador, nada vai fazê-lo mudar de opinião, uma vez que ele acredita na sua teoria.

“Eu tenho minha opinião e ele a dele. Eu ainda tenho meus pensamentos a partir desse momento e que ninguém vai tirar isso de mim; eu sei o que aconteceu e imagino como foi ", finalizou.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

(Crédito da imagem: divulgação/ Internacional )

Link copiado para a área de transferência!