Ze Ricardo pede reforco mas Vasco define cinco nomes que serao inscritos na Libertadores

Zé Ricardo pede reforço, mas Vasco define cinco nomes que serão inscritos na Libertadores

Segundo notícia publicada pelo diário Lance!, o Cruzmaltino preencherá as vagas com nomes que já tem no elenco

FOX Sports

Esta sexta-feira (9 de março) é a data-limite para que todas as equipes que farão sua estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018 nesta semana, enviem a lista final de inscritos para a disputa. O Vasco, que entra em campo na próxima terça-feira (13), em São Januário, contra a Universidad de Chile, ainda tinha cinco vagas livres para incluir novos jogadores, mas já parece ter solucionado a questão.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Segundo notícia publicada pelo diário Lance!, apesar de o técnico Zé Ricardo ter pedido um reforço de última hora para entrar nas cinco vagas restantes, o Cruzmaltino irá preenche-las com o que já tem em seu plantel, incluindo jogadores que estão voltando de lesão.

Na relação, estariam o zagueiro Breno, o lateral Ramon, o meia Giovanni Augusto, o atacante Kelvin, e ainda o volante Bruno Cosendey, que é a grande novidade. O prata da casa tem 21 anos, e inclusive já marcou gol pelo Cruzmaltino na temporada, na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, pela Taça Guanabara.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O motivo pela não chegada de um reforço de última hora se deve pela nova filosofia da gestão vascaína, liderada pelo presidente Alexandre Campello. Após 45 dias do início do trabalho, a diretoria tem priorizado o pagamento dos salários atrasados dos jogadores do plantel atual.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

(Crédito da imagem: divulgação/ Vasco)

Link copiado para a área de transferência!