Flamengo pode ter reforço inesperado para pegar o Emelec na Conmebol Libertadores

Flamengo pode ter reforço inesperado para pegar o Emelec na Conmebol Libertadores

Se recuperando de uma lesão no tornozelo, o zagueiro Réver inciou o trabalho de transição no campo e pode voltar na próxima quarta-feira (14 de março). Capitão é peça fundamental no time de Carpegiani

FOX Sports

O Flamengo ganhou uma boa notícia para o jogo contra o Emelec, na próxima quarta-feira (14 de março), pela segunda rodada da Conmebol Libertadores: o zagueiro Réver. Com uma lesão no tornozelo desde o jogo contra o Botafogo, o capitão foi a campo nesta sexta-feira (9) e inciou o processo de transição para um retorno. Veja abaixo o vídeo:

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Para a partida contra o Macaé, que acontece neste sábado (10), Paulo César Carpegiani deve mandar um time alternativo. A zaga deve ser formada por Thuler e Léo Duarte, com Juan e Rhodolfo sendo preservados para o duelo contra o Emelec, já que Réver ainda é incerto.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No Campeonato Carioca, o Flamengo vem de vitória por 3 a 0 sobre o Boavista. Rodinei, Diego e Lucas Paquetá fizeram os gols. São quatro jogos até o momento na Taça, com três vitórias e uma derrota. O tropeço aconteceu para o Fluminense, na derrota por 4 a 0.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!