Dorival deixa seu recado após demissão no São Paulo: O tempo vai mostrar um pouco mais

Dorival deixa seu recado após demissão no São Paulo: “O tempo vai mostrar um pouco mais”

No dia seguinte à derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, o comandante acabou sendo demitido pela diretoria na manhã desta sexta-feira (9 de março) e falou sobre a troca no comando da equipe

FOX Sports

Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na última quinta-feira (8 de março), o São Paulo demitiu o técnico Dorival Júnior. O anúncio na manhã desta sexta-feira (9), e o FOX Sports conseguiu conversar com o treinador, na saída do CT da Barra Funda, que explicou como foi a passagem pelo Tricolor. Além disso, comentou também a relação que teve com o diretor de futebol Raí:

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

"Se mostrou sempre uma pessoa correta. Só tenho a agradecer a oportunidade que tive e tentei fazer o meu melhor pelo São Paulo. São fases que temos passar na vida. Achamos uma bela base aí e não tenho dúvidas de que esse time vai crescer. O tempo vai mostrar um pouco mais", afirmou Dorival.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nome que substituiu Rogério Ceni no ano passado, Dorival teve um aproveitamento de 50,83% no São Paulo. Ao todo, desde julho de 2017, foram 40 jogos, com 17 vitórias, dez empates e 13 derrotas.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

Crédito da imagem: Mauricio Rummens/Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!