Jornal inglês coloca Chelsea à frente de outros gigantes na briga por Lewandowski

Jornal inglês coloca Chelsea à frente de outros gigantes na briga por Lewandowski

De acordo com informações reveladas pelo jornal inglês The Sun, o time de Stamford Bridge tem uma carta na manga de peso para fica com o camisa 9 do Bayern de Munique, e se chama Pini Zahavi

FOX Sports

Cada dia mais próximo da abertura da janela de transferências, Robert Lewandowski desponta como um dos nomes mais disputados entre as grandes equipes europeias. Grande alvo do Real Madrid para o comando de ataque, o craque polonês desponta agora como novo foco disputa entre gigantes ingleses, e um deles surge como maior favorito: o Chelsea. De acordo com informações reveladas pelo jornal inglês The Sun, o time de Stamford Bridge tem uma carta na manga de peso para fica com o camisa 9 do Bayern de Munique, e se chama Pini Zahavi.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Um dos empresários mais influentes do cenário europeu, o israelense passou a ser o representante de Robert Lewandowski no último mês. O agente, entretanto, teria uma relação muito próxima com o russo Roman Abramovich, dono do Chelsea. Hoje aos 74 anos, Zahavi teria intermediado, inclusive, a compra dos Blues por parte do bilionário em 2003. Com isso, o nome do atacante polonês ganhou força no mercado de Londres, com o grande interesse do Chelsea.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além do Chelsea, outro gigante inglês segue de olho na situação de Lewandowski no Bayern de Munique: o Manchester United. Com a afirmação de Romelu Lukaku entre os principais nomes dos Red Devils na temporada, no entanto, a diretoria mantém a cautela e sobre uma bombástica contratação para o comando de ataque. O terceiro time em busca do polonês é justamente o Real Madrid, que pode investir pesado na briga par contratar o centroavante.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Link copiado para a área de transferência!