Palmeiras perde dois titulares para enfrentar o Ituano pelo Campeonato Paulista

Palmeiras perde dois titulares para enfrentar o Ituano pelo Campeonato Paulista

Jogadores receberam o terceiro cartão amarelo na vitória desta quinta-feira, sobre o São Paulo. Verdão já está classificado às quartas de final como melhor equipe na classificação geral da competição

Gazeta Press

O Palmeiras já está classificado às quartas de final do Campeonato Paulista como melhor equipe na classificação geral da competição. Na última rodada, o Verdão encara o Ituano, no Novelli Júnior, às 17h (de Brasília), e para este duelo, Roger Machado não contará com Felipe Melo e Victor Luis.

Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória desta quinta-feira, sobre o São Paulo, na Arena. A situação do volante, porém, pode se tornar mais complicada, já que Felipe Melo foi substituído no segundo tempo do Choque-Rei e deixou o campo com uma compressa de gelo na panturrilha.

Barcelona, Borussia, River, Boca e mais: o fim de semana no FOX Sports 

Já Victor Luis se ausentará do time em seu melhor momento na temporada. O lateral reconquistou a posição de titular – que havia sido tomada por Michel Bastos – e foi muito elogiado por Roger Machado. Certamente, porém, ele estará entre os 11 iniciais para o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A partida contra o Ituano, na última rodada, segue sendo importante para o Palmeiras, uma vez que a pontuação na classificação geral segue sendo computada durante o mata-mata. No momento, o Palmeiras líder com 23 pontos, três a mais que o rival Corinthians.

Saiba mais:

Fla acerta renovação com atacante

Neymar poderia custar R$ 1,6 bilhão

Carille diz que joia terá mais espaço

(Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Link copiado para a área de transferência!