São Paulo irá enfrentar o São Caetano nas quartas do Paulista

São Paulo irá enfrentar o São Caetano nas quartas do Paulista

Empate em 0 a 0 entre Red Bull e Ponte Preta classificou automaticamente o São Paulo, que perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras

Gazeta Press

Apesar da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras no Palestra Itália, o São Paulo se garantiu nas quartas de final do Campeonato Paulista durante a noite desta quinta-feira. O que determinou a classificação com uma rodada de antecedência foi o empate sem gols entre Red Bull e Ponte Preta, em Campinas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além disso, o Tricolor já conheceu o seu adversário na próxima fase. Trata-se do São Caetano, que mais cedo empatou por 0 a 0 com o Botafogo-SP em casa.

Dessa forma, o Grupo B do Estadual tem sua classificação da seguinte forma: o São Paulo na liderança com 14 pontos, seguido por São Caetano (14), Ponte Preta (11) e Santo André (8). Dessa forma, a Macaca até pode alcançar os dois primeiros colocados em pontuação, mas não em vitórias, já que tem duas a menos em relação aos rivais.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Embora tenha levado o time às quartas de final, o técnico Dorival Júnior reconhece a fraca campanha do clube do Morumbi no Paulista. Para efeito de comparação, o São Paulo soma dois pontos a menos que o Bragantino, terceiro colocado do Grupo A. E está muito atrás do Palmeiras, líder geral da primeira fase com 23 pontos.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Agora, resta ao São Paulo brigar pela primeira posição do Grupo B para ter o direito de fazer o jogo de volta contra o São Caetano no Morumbi. Na última rodada, o Tricolor enfrentará o Red Bull Brasil às 17 horas (de Brasília) deste domingo, em casa. No mesmo dia e horário, o time do ABC visitará o Bragantino.

Link copiado para a área de transferência!