Valdívia vê Palmeiras com algo a mais do que São Paulo no clássico

Valdívia vê Palmeiras com algo a mais do que São Paulo no clássico

Tricolor do Morumbi entra em campo para definir se termina em primeiro ou em segundo do grupo B neste domingo (11 de março), diante do Red Bull

FOX Sports

Um dos poucos que escaparam de ter uma atuação ruim no clássico contra o Palmeiras, o meia Valdívia conversou com a imprensa na saída do gramado e detonou a postura do Tricolor ao longo dos 90 minutos na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na noite desta quinta-feira (8 de março), no Allianz Parque.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Não entramos com o mesmo espírito que eles. A gente tem posse de bola e hoje não deu certo, mas não podemos achar que está tudo errado. Temos que pensar no resto da caminhada. Eles cobram resultado, e nos também. Não fizemos bom jogo e perdemos para nós mesmos”, disse o meio-campista.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Valdívia tentou alguns lances individuais no primeiro tempo, mas sofreu com a forte marcação do Palmeiras, principalmente no ataque e no meio-campo. Isolado aberto pelas laterais, o atleta pouco fez, mas foi lúcido nas poucas vezes em que esteve com a bola em campo.

O Tricolor do Morumbi entra em campo para definir se termina em primeiro ou em segundo do grupo B neste domingo (11 de março), no Morumbi, diante do Red Bull.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Link copiado para a área de transferência!