Exagero Felipe Melo revela como fica vestiário do Palmeiras após derrotas

Exagero? Felipe Melo revela como fica vestiário do Palmeiras após derrotas

Com uma atuação muito boa, principalmente do comando de ataque, o Verdão venceu por 2 a 0 e deu um alento à torcida, que viu o time ‘passivo’ de certa forma nos últimos clássicos

FOX Sports

O Palmeiras não deu a menor chance ao São Paulo no clássico desta quinta-feira, no Allianz Parque. Com uma atuação muito boa, principalmente do comando de ataque, o Verdão venceu por 2 a 0 e deu um alento à torcida, que viu o time ‘passivo’ de certa forma nos últimos clássicos, mesmo tendo vencido o Santos por 2 a 1. O volante Felipe Melo elogiou a postura da equipe e disse como fica o vestiário do time após uma derrota.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Fomos muito cobrados depois do último clássico por determinação e vontade. Mostramos hoje essa vontade de vencer desde o primeiro minuto. Isso foi importante. Em casa ou fora, além da técnica. Em 2018 para mim tem início importante e espero sequência de jogos. O importante é fazermos história aqui ganhando títulos. A cada derrota parece que morreu uma pessoa no vestiário, porque nós cobramos muito”, disse o meio-campista.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Felipe Melo estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo. Por conta disso, o atleta não encara o Ituano na próxima rodada, mas retorna ao time zerado para a fase quartas de final do Campeonato Paulista.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Link copiado para a área de transferência!