Passeio verde Palmeiras vence com olé, mantém tabu no Allianz Parque e complica o São Paulo

Passeio verde! Palmeiras vence com ‘olé’, mantém tabu no Allianz Parque e complica o São Paulo

Com gols de Antonio Carlos e Borja, ambos no primeiro tempo, o Alviverde venceu por 2 a 0 e chegou aos 23 pontos

FOX Sports

O Allianz Parque parece exercer uma força natural sobre o elenco do São Paulo. Mais uma vez, o time do Morumbi sequer marcou e viu um atropelo do Palmeiras ao longo dos 90 minutos. Com gols de Antonio Carlos e Borja, ambos no primeiro tempo, o Alviverde venceu por 2 a 0 e chegou aos 23 pontos, com a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com muita postura e sufocando o São Paulo, o Palmeiras sufocou desde os primeiros minutos. Com marcação altana saída de bola do Tricolor, o Verdão abriu o placar logo no início. Em escanteio de Lucas Lima, Antonio Carlos subiu demais para fazer 1 a 0.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

No mesmo ritmo e sem deixar o São Paulo respirar saiu o segundo. Dudu cruzou da direita, Victor Luis deu de voleio e Jean pegou, mas, na sobra, Borja colocou para dentro e anotou o segundo. O Tricolor, atônito em campo, pouco pôde fazer e se viu dominado pelo arquirrival.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

No segundo tempo, Dorival foi para o ‘all in’ e colocou três em campo de uma vez. Shayllon, Nenê e Tréllez entraram em campo, mas a única coisa que fizeram foi acertar a trave de Jailson em um único lance. Borja ainda teve um gol mal anulado nos minutos finais, que poderia ser o terceiro. Ao final, vitória bastante tranquila do Palmeiras, mais uma, em cima do arquirrival no Allianz Parque.

Link copiado para a área de transferência!