Renato ganha retorno de Arthur, mas deve perder importante peça para o Gre Nal

Renato ganha retorno de Arthur, mas deve perder importante peça para o Gre-Nal

Recuperado de uma lesão no tornozelo, volante participou do jogo-treino contra o Aimoré e pode ficar no banco contra o Internacional. Jael sentiu o ombro e pode dar lugar a Hernane Brocador

Gazeta Press

Na tarde desta quinta-feira, o Grêmio realizou um jogo-treino diante do Aimoré, no CT Luiz Carvalho. O destaque positivo ficou por conta de Arthur, que, voltando de lesão, participou da atividade.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

O volante jogou normalmente e se movimentou bastante, mantendo seu estilo de distribuir o jogo. Com isso, a tendência é que o jogador fique ao menos no banco de reservas no clássico do próximo domingo, diante do Internacional, pelo Campeonato Gaúcho.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O destaque negativo, contudo, foi Jael. O atacante sentiu o ombro direito ao cair depois de uma dividida, e teve de deixar o jogo imediatamente. Após receber atendimento médico, não conseguiu voltar a campo e seguiu para o vestiário para realizar tratamento. Com isso, o camisa 9 do Tricolor passa a ser dúvida para o Gre-Nal. Caso não esteja em condições de jogo, a alternativa passa a ser a utilização do recém-chegado Hernane Brocador.

O time que entrou em campo para o jogo-treino nesta quinta-feira foi: Paulo Victor, Léo Gomes, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Alisson, Thonny Anderson e Maicosuel; Jael.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Link copiado para a área de transferência!