Jadson realiza fortalecimento e não deve encarar o Botafogo

Jadson realiza fortalecimento e não deve encarar o Botafogo-SP

Nesta quinta, o camisa 10 realizou fortalecimento no local à espera da definição do departamento médico sobre o problema

Gazeta Press

O meia Jadson deixou o estádio de Itaquera na última quarta-feira com uma bolsa de gelo na sua coxa direita, reclamando de um desconforto muscular no local após a vitória por 1 a 0 sobre o Mirassol, no estádio de Itaquera, na partida que assegurou a classificação do Corinthians às quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta quinta, o camisa 10 realizou fortalecimento no local à espera da definição do departamento médico sobre o problema.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jogador teve um problema na parte anterior da coxa e precisou até ser substituído aos 15 minutos do segundo tempo, dando lugar a Emerson Sheik. Não há confirmação a respeito de uma contusão, mas os corintianos tratam o caso com cautela.

Como o clube tem pela frente um duelo já sem grande importância, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela última rodada da fase de classificação, é improvável que o meia seja utilizado no embate. Após quatro jogos seguidos e antes de uma série envolvendo Libertadores e mata-mata do Paulista, o camisa 10 dará lugar a outro atleta na viagem do final de semana.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Outro que sentiu um problema na coxa, mas na esquerda, foi o volante Renê Júnior. Ele ainda passará por uma reavaliação na sexta-feira para saber a evolução da contusão, mas é outro que não encara o Botinha. Fora já do embate contra o Mirassol, ele trabalha para estar à disposição contra o Deportivo Lara-VEN, na quarta-feira da semana que vem, dia 14.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

As ausências da dupla, assim como outras prováveis alterações de Carille, devem abrir espaço para nomes como Mateus Vital, que entrou poucos minutos na quarta. Sem titulares no gramado nesta quinta, o treinador só começará a definir o time na sexta-feira, antevéspera do embate. Fagner e Clayson, suspensos, serão substituídos por Mantuan e Lucca, respectivamente, conforme adiantou o próprio comandante.

Link copiado para a área de transferência!