Oscar sonha com Copa e diz o que precisa fazer para estar entre os 23 de Tite

Oscar sonha com Copa e diz o que precisa fazer para estar entre os 23 de Tite

Atualmente no Shangai SIPG, meio-campista vive bom momento na China e ainda alimenta esperanças de disputar o Mundial da Rússia

Gazeta Press

Oscar está defendendo o Shangai SIPG desde dezembro de 2016, quando foi vendido pelo Chelsea por 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 137 milhões). Vivendo grande momento o meio-campista ainda sonha em defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia neste ano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Com o Mundial sendo neste ano, penso em ter uma oportunidade (na equipe de Tite, que ainda tem mais dois amistosos de teste antes de fazer a convocação para a Copa). Preciso manter o bom desempenho no meu clube e jogar como estou jogando atualmente”, disse o jogador de 26 anos.

Em quatro partidas na atual temporada, Oscar tem duas assistências e balançou as redes adversárias incríveis sete vezes. Já em toda sua passagem pelo futebol chinês, ele tem 12 gols marcas em 48 partidas.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Apesar de ser improvável a convocação do meia, o técnico Tite já chamou jogadores que atuam na China para defender a Seleção. São os casos de Paulinho – que acabou indo para o Barcelona, Gil, Tardelli e Renato Augusto – que continua sendo convocado.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito Foto: Bruno Domingos/MowaPress 

Link copiado para a área de transferência!