Carpegiani prepara entrada de Arão e garotos no time do Flamengo; veja os nomes

Carpegiani prepara entrada de Arão e garotos no time do Flamengo; veja os nomes

Por conta da proximidade com o jogo da Conmebol Libertadores, diante do Emelec, quarta-feira, treinador vai poupar titulares contra o Macaé, pelo Estadual. Volante deve retornar à equipe titular

FOX Sports

Depois de vencer o Boavista por 3 a 0, na última quarta-feira (7 de março), o Flamengo já tem mais um compromisso do Campeonato Carioca, neste sábado (10), contra o Macaé. E para a partida da quinta rodada da Taça Rio, o técnico Paulo César Carpegiani vai realizar algumas mudanças na equipe que entrará em campo.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Por conta da segunda rodada da Conmebol Libertadores, quando o Flamengo enfrentará o Emelec, na quarta-feira (14), fora de casa, um time alternativo entrará em campo. A maior novidade deve ser a entrada de Willian Arão, criticado pela torcida no empate em 2 a 2 contra o River Plate, na estreia do torneio continental. Titular absoluto em 2017, ele ganhar a companhia de Cuéllar, suspenso na competição sul-americana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A maior dúvida será no gol, algo que Carpegiani ainda não decidiu quem defenderá a meta. De resto, Pará e Trauco devem atuar nas laterais, com Léo Duarte e Thuler no miolo de zaga. Com Cuéllar e Arão confirmados, ainda restam três vagas, já que Vizeu será o titular na frente. Ronaldo, Rômulo e Jean Lucas são as opções mais 'meio-campistas', enquanto Geuvânio, Marlos Moreno e Lucas Silva são os nomes para a parte ofensiva.

O duelo contra o Macaé será válido pela 5ª rodada da Taça Rio. Até o momento, o Flamengo venceu três dos quatro jogos disputados. A única derrota foi para o Fluminense, na goleada por 4 a 0 aplicada pelo rival.

aiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!