Apos responder Balotelli Dani Alves nega que tenha jogado meleca em CR7 Bobagem

Após responder Balotelli, Dani Alves nega que tenha jogado "meleca" em CR7: 'Bobagem'

Através das redes sociais, o lateral brasileiro se mostrou chateado com o rumor, que teria acontecido durante a eliminação do PSG para o Real Madrid, na última terça-feira (6)

FOX Sports

Nesta quinta-feira (8 de março) Dani Alves foi bastante ativo nas redes sociais, mais do que de costume. Primeiro, o lateral-direito do Paris Saint-Germain respondeu o atacante Mario Balotelli, após o italiano criticar a declaração que deu sobre a morte do zagueiro da Fiorentina Davide Astori. Logo em seguida, o camisa 32 também explicou uma suposta polêmica que teve com Cristiano Ronaldo, na partida da última terça (6), pela Champions League.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Segundo um perfil do Twitter, o brasileiro teria assoado o nariz no meio da partida, e logo em seguida jogado meleca no craque português, que marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 1 e que classificou o Real Madrid para as quartas de final da competição europeia. Veja no tuíte: 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na mesma rede social, Dani Alves negou a veracidade da informação e ainda lamentou pelo rumor que se espalhou rapidamente. “Doloroso na minha profissão, na maior parte do tempo, não é ser eliminado, isso é parte do nosso cotidiano, mas ter que ver e ouvir absurdos como esse...mas bem , continuarei a competir como fiz até hoje e que as bobagens fiquem para bobos!”, escreveu o brasileiro.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: EFE 

Link copiado para a área de transferência!