Tite admira joia do Flamengo e vê nome acompanhando Neymar e Jesus em um ponto, revela Edu

Tite admira joia do Fla e vê nome acompanhando Neymar e Jesus em um ponto, revela Edu

Coordenador de Seleções abriu o jogo sobre a situação do atacante Lincoln, 'desconvocado' pelo time carioca da lista do time sub-20 da Amarelinha, mas que segue no radar de observação do comandante

FOX Sports

Convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20, o atacante Lincoln acabou não sendo liberado pelo Flamengo, o que frustrou toda a comissão técnica da base e também do time principal. Foi o que revelou o coordenador de seleções Edu Gaspar nesta quinta-feira (8 de março).

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Segundo o ex-jogador e atualmente homem de confiança do técnico Tite, a joia rubro-negra vem agradando desde o sub-15 e conta com o carinho do comandante da Amarelinha. Para Edu, seria a chance para Tite ver Lincoln atuando entre os mais velhos, pois o garoto, apesar de ser convocado para a sub-20, tem apenas 17 anos e um caminho de sucesso pela frente:

"Tite pergunta muito para o Carlos Amadeu (técnico do sub-20) sobre os atletas, características, movimentação. Tem um específico que o Tite gosta muito, o Lincoln, do Flamengo. Sempre falou muito bem dele, que tem uma característica difícil de ser encontrada. Tem boas informações desde a Seleção sub-15. Agora o Tite queria ver ele na sub-20, jogando contra atletas mais velhos. Mas não foi possível", afirmou Edu, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Tite acha que o Lincoln vai acompanhar o raciocínio do Neymar, do Gabriel Jesus. Acha ele muito inteligente", finalizou.

Terceira opção no Flamengo, Lincoln está atrás de Henrique Dourado e Vizeu na briga pelo posto de centroavante da equipe. Vale lembrar que Guerrero, titular na temporada passada, só volta em maio por conta da suspensão de doping.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: Pedro Martins/MowaPress

Link copiado para a área de transferência!