Andres abre o jogo sobre a procura de um camisa 9 para o Corinthians

Andrés abre o jogo sobre a procura de um camisa 9 para o Corinthians

O presidente corintiano admitiu a dificuldade de encontrar um camisa 9 que se encaixe na realidade financeira do clube mas garantiu que a busca continua

FOX Sports

Após a vitória apertada por 1 a 0 sobre o Mirassol, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, comentou a busca do time por um camisa 9. O mandatário garantiu que não desistiu de contratar uma referência para o ataque, mas admitiu dificuldades por conta da questão financeira.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

“Estamos procurando, mas agora não vamos pagar salário de nível europeu. Todo mundo cobra jogador, mas cobra saúde financeira. Se você abre a porta, não tem jeito. Mas uma hora chega”, disse o dirigente que evitou determinar um prazo para a chegada de um atacante. “Se eu falar prazo, você vai me chamar de mentiroso”, encerrou.

Desde a saída de Jô, rumo ao futebol chinês, Fábio Carille ficou sem boas opções para a camisa 9. Enquanto o turco Kazim não convence, Junior Dutra, que não é centroavante, começou bem na função, mas não manteve o bom desempenho. Recém contratado, Matheus é considerado inexperiente e será lançado aos poucos. Coube a Emerson Sheik entrar no decorrer da partida contra o Mirassol e marcar o gol da vitória.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro assunto a quem Sánchez dedicou sua atenção foi a campanha do Timão no campeonato paulista. Em referência ao início da temporada passada, quando o Corinthians foi chamado de quarta força de São Paulo, o presidente foi questionado em que força estaria seu time nesta temporada: “Não tem força nenhuma, temos um time bom. Mas o Corinthians é zebra. Favorito é Palmeiras, depois o Santos”, respondeu.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians 

Link copiado para a área de transferência!