Richarlison diz por que nao pretende deixar o Watford mesmo na mira de gigantes ingleses

Richarlison diz por que não pretende deixar o Watford mesmo na mira de gigantes ingleses

Em entrevista à revista Four Four Two, o ex-Fluminense afirmou que sua cabeça, no momento, está no clube londrino

FOX Sports

Contratado pelo Watford na metade do ano passado, junto ao Fluminense, o atacante Richarlison teve um início meteórico na Premier League. Nas primeiras 13 partidas que disputou pelo clube, foram cinco gols marcados, o que acabou despertando o interesse de alguns gigantes ingleses como Arsenal, Chelsea e Tottenham.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Em entrevista à revista inglesa Four Four Two, porém, o jovem jogador de apenas 20 anos afirmou que, mesmo com tantos interessados, sua cabeça ainda assim está no clube médio de Londres, cujo dono é ninguém menos que o roqueiro inglês Elton John.

“Todos querem dar uma segurança financeira para suas famílias, e o jogador que disser o contrário, estará mentindo. Se eu jogar em alto nível, as propostas chegarão naturalmente”, começou falando o atacante.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Porém, neste momento meu foco está aqui no Watford. Quero melhorar meu nível. Eu quero poder jogar uma Champions League e também ser o artilheiro da Premier League”, completou.

Em sua primeira temporada no Watford, o brasileiro já tem 32 partidas disputadas – sendo 30 delas como titular – com cinco gols anotados. O jogador não sabe o que é marcar desde novembro do ano passado, quando anotou um dos gols na vitória da sua equipe por 2 a 0 sobre o West Ham, pelo Inglês.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: reprodução/ Instagram 

Link copiado para a área de transferência!