Emre Can ainda não fechou com a Juventus porque sonha com o Real Madrid, diz jornal italiano

Emre Can ainda não fechou com a Juventus porque sonha com o Real Madrid, diz jornal italiano

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (8 de março) pelo diário italiano Gazzetta di Parma

FOX Sports

O volante alemão Emre Can tem seu contrato se encerrando com o Liverpool no final da atual temporada. A imprensa europeia tem noticiado desde o ano passado que o jogador de 24 anos estaria acertado com a Juventus. Entretanto, o meio-campista disse após a classificação contra o Porto na Uefa Champions League, que não tem acordo selado com a Velha Senhora.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

“Eu não assinei com nenhum outro clube. Só estou focado nesta temporada. Queremos terminar em segundo lugar no Campeonato Inglês, estamos nas quartas de final da Liga dos Campeões e queremos progredir. Isso é tudo em que estou focado agora”, disse o jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Nesta quinta-feira (8 de março), o jornal italiano Gazzetta di Parma revelou por que o alemão anda não fechou com a Juve, que ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) mais bonificações de salário anual. Segundo informações reveladas pelo diário, o Real Madrid estaria interessado no jogador e quer aproveitar a oportunidade do fim do seu contrato.

O veículo também afirma que o alemão, que chegaria para ser uma opção para o brasileiro Casemiro, desejaria fechar com o time merengue. Vale lembrar que o Manchester United, grande rival do Liverpool, também está mirando a contratação de Emre Can.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!