Empresário confirma venda de Lautaro Martínez à Inter de Milão por RS 120 milhões

Empresário confirma venda de Lautaro Martínez à Inter de Milão por R$ 120 milhões

Em entrevista à TV argentina TyC Sports, o empresário do atacante, Rolando Zarate, confirmou que o Racing acertou a venda da joia para a Inter de Milão, e que receberá nada menos do que 30 milhões de euros

FOX Sports

Uma das sensações desta edição da Conmebol Libertadores, Lautaro Martínez já está com suas malas prontas para o futebol europeu. Em entrevista à TV argentina TyC Sports, o empresário do atacante, Rolando Zarate, confirmou que o Racing acertou a venda da joia para a Inter de Milão, e que receberá nada menos do que 30 milhões de euros (R$ 120 milhões) pela negociação. Com a transferência, o jogador seguirá para a Serie A TIM no próximo mês de junho, após o encerramento da primeira fase da Libertadores.  

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

“A partida de Lautaro para a Inter de Milão está 99% fechada. Precisamos resolver a avaliação médica. É impossível Martínez continuar no segundo semestre. Nunca falei sobre isso. Foi dito que jogaria a Libertadores enquanto fosse contratualmente permitido, ou seja, a primeira fase”, afirmou o empresário, justificando a partida imediata do jogador para a Europa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“A Inter de Milão quer montar uma equipe com Mauro Icardi e Martinez no comando do ataque. Não aceitará que ele permaneça na Argentina por mais seis meses depois de comprá-lo por 30 milhões de euros”, concluiu.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Link copiado para a área de transferência!