Liverpool pode dar chapeu no Barcelona e fechar com substituto de Coutinho

Liverpool pode ‘dar chapéu’ no Barcelona e fechar com substituto de Coutinho

Segundo o diário britânico Daily Star, os Reds têm interesse na contratação do meia Houssem Aouar, do Lyon

FOX Sports

Aos poucos o Liverpool vai levando a vida após vender Philippe Coutinho no início do ano para o Barcelona, pela cifra recorde de 160 milhões de euros (R$ 640 milhões, na cotação atual), mas ainda assim busca um substituto para o seu antigo camisa 10. E, segundo notícia publicada nesta quinta-feira (8 de março) pelo diário britânico Daily Star, a solução pode estar no futebol francês.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Segundo o jornal, os Reds têm interesse na contratação do meia franco-argelino Houssem Aouar, de apenas 19 anos, e que vem sendo um dos destaques do Lyon na temporada. O negócio, porém, ainda envolve o próprio Barcelona na parada, uma vez que os catalães também observam o jovem jogador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aouar, inclusive, chegou a ser questionado sobre o suposto interesse dos ingleses em tê-lo como reforço, mas despistou. “Eu escuto os rumores, como todos. Tenho ouvidos. Também tenho olhos para ver algumas coisas à esquerda e à direita. O cara que diz que não ouve nada, não diz a verdade. Mas não há nada que você possa fazer. Tudo isso não me incomoda. Estou bem protegido pela minha família. É bom ouvir, mas não me deixo levar. Meus pés estão firmemente no chão. Eu só tenho feito uma boa temporada e tenho mais o que desenvolver no Lyon ", afirmou o jogador, em entrevista à France Football.

Com contrato até 2020 com o clube francês, o meia tem 33 partidas disputadas na atual temporada, com cinco gols marcados e quatro assistências dadas.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: EFE 

Link copiado para a área de transferência!