Técnico da Juventus não quer pegar o Barcelona e revela motivo para fugir de Messi e companhia

Técnico da Juventus não quer pegar o Barcelona e revela motivo para 'fugir' de Messi e companhia

Logo após a classificação diante do Tottenham, treinador do time italiano afirmou que não aguenta mais cruzar com os catalães pela competição. Equipes já decidiram Champions, com final feliz para os culés

Gazeta Press

Após sofrer em Wembley, sair atrás no placar, virar o jogo em dois minutos e conseguir uma classificação improvável diante do Tottenham, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, a Juventus já pensa na próxima fase da competição continental. Sobre o possível adversário de seu time nas quartas, o técnico Massimiliano Allegri foi bem claro ao apontar a equipe com a qual não quer cruzar o caminho de jeito nenhum.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

“O único time que não quero encontrar nas quartas (de final) é o Barcelona. Todos os anos é Barcelona, Barcelona, Barcelona… Já está bom”, cravou o treinador italiano, em coletiva de imprensa concedida após o triunfo na Inglaterra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Allegri, portanto, parece dar como certa a classificação de Lionel Messi e companhia para a próxima fase, ‘se esquecendo’ do jogo de volta dos catalães pelas oitavas de final, contra o Chelsea, no Camp Nou. Na ida, em Stanford Bridge, a partida terminou empatada em 1 a 1, resultado este que dá a vantagem do empate sem gols para os grenás.

Enquanto garantiu a classificação na Champions, a Juventus segue na luta pela Serie A TIM. Na atual edição, a equipe ocupa o segundo lugar, com 68 pontos, um a menos do que o líder Napoli. A competição está na 28ª rodada.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!