Jornal PSG coloca Neymar como intrasferivel e monta plano para a proxima temporada

Jornal: PSG coloca Neymar como intrasferível e monta plano para a próxima temporada

O pai do camisa 10 já foi avisado que não há possibilidade alguma de uma transferência antes da janela de verão europeia de 2019

FOX Sports

Os bastidores no Paris Saint-Germain estão mais agitados do que nunca. A eliminação precoce na UEFA Champions League e a vantagem na liderança que praticamente garante o sétimo título da Ligue 1, permitem que o comando do clube se movimente já pensando na próxima temporada.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, todos os planos para a sequência giram em torno de uma figura: Neymar. O jogador mais caro da história do futebol é considerado intocável no Parque dos Príncipes, onde foi contratado para liderar a equipe na conquista da maior competição do continente europeu.

O diário afirma que o pai do camisa 10 já foi avisado que não há possibilidade alguma de uma transferência antes da janela de verão europeia de 2019. O veículo afirma que, na verdade, o clube planeja uma renovação no elenco para que se aproxime mais do nível do brasileiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Segundo a publicação, o novo time montado pelo PSG será inspirado no Barcelona, onde Neymar obteve maior sucesso em sua carreira.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: C.Gavelle/PSG

Link copiado para a área de transferência!