Técnico de gigante europeu confirma interesse no atacante Malcom, ex-Corinthians

Técnico de gigante europeu confirma interesse no atacante Malcom, ex-Corinthians

Em entrevista ao Bild, Jupp Heynckes admitiu não conhecer o suficiente, mas afirmou ser um dos jogadores em observação para a próxima temporada

Gazeta Press

Apesar da campanha soberana do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês e os holofotes voltados para Neymar e companhia, outro brasileiro vem se destacando e atraindo interesse dos gigantes clubes europeus: Malcom. O jogador contratado em 2016 junto ao Corinthians se tornou protagonista no Bordeaux tem a saída é cada vez mais iminente.

Um dos principais interessados na contratação de Malcom, o Bayern de Munique teve confirmada pelo seu treinador, as informações especuladas na imprensa alemã sobre um monitoramento do clube ao jogador brasileiro. Em entrevista ao Bild, Jupp Heynckes admitiu não conhecer o suficiente, mas afirmou ser um dos jogadores em observação para a próxima temporada.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

“Eu não conheço o suficiente sobre o jogador (Malcom), mas ele é certamente um dos alvos de nosso departamento de observação, assim como outros jogadores. Brazzo Salihamidzic (diretor esportivo) tem ideias claras, sempre à frente do planejamento. Ele sabe exatamente o que um jogador tem que ter, e tem jogadores de qualidade em mente”, disse Heynckes.

Malcom já revelou seu desejo de deixar o Bordeaux em busca de uma evolução e “um progresso” na carreira. Sua saída foi um dos rumores mais especulados, principalmente no fim da última janela, tendo a Inglaterra como destino mais próximo de ser concretizado, com a disputa entre Manchester United e Arsenal. No mês passado, porém, o periódico alemão afirmou já haver um acordo entre Bayern e o brasileiro, restando apenas o acerto com os franceses.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Essa situação deve ser um dos principais empecilhos nas negociações, apesar dos discursos distintos dentro do próprio Bordeaux. O presidente Stéphane Martin já demonstrou intransigência quanto a venda do jogador considerado pilar da equipe escalada por Gustavo Poyet. Entretanto, o treinador já admitiu dificuldade em manter o atacante para a próxima temporada.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

(Crédito da imagem: Reprodução/Bordeaux)

Link copiado para a área de transferência!