Barcelona não descarta que algum clube pague a cláusula de quase Rs 3 bilhões de Messi

Barcelona não descarta que algum clube pague a cláusula de quase R$ 3 bilhões de Messi

O craque argentino renovou recentemente o seu contrato com o time catalão até o final da temporada 2020/2021

FOX Sports

No último mês de novembro, o Barcelona afastou todos os rumores que rondavam o futuro do argentino Lionel Messi. O craque tinha vínculo apenas até o fim da atual temporada, mas, depois de muita negociação, renovou o seu vínculo até 2021. Além dar um aumento salarial ao seu camisa, o clube catalão também se ‘protegeu’ para manter o atacante até o fim da sua carreira.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Após ver o Paris Saint-Germain pagar a multa contratual e levar o brasileiro Neymar, o Barça colocou uma cláusula de rescisão de 700 milhões de euros (cerca de R$ 2,8 bilhões) no argentino. Entretanto, o clube não duvida que algum clube possa abrir a carteira e tentar pagar o valor para acertar com Messi no futuro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Em um evento na Inglaterra, Pancho Schroder, diretor de finanças e estratégias do clube, falou sobre isso em entrevista para o canal britânico Sky Sports News. “Nós colocamos uma cláusula que pensamos que seja suficiente para o Messi se aposentar no Barcelona”, disse o dirigente, que prosseguiu:

“Mas, dito isso, pensávamos a mesma coisa há um ano com a cláusula do Neymar, que seria suficiente para manter o jogador, mas foi provado no último verão que esse não era o caso. Olhando para o futuro, eu acho, é difícil, mas não tenho bola de cristal e nestes dias as coisas estão ficando um pouco loucas”, concluiu.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!