Máquina de fazer gols, CR7 amplia abismo para Messi na artilharia da Champions

Máquina de fazer gols, CR7 amplia abismo para Messi na artilharia da Champions

Decisivo contra o PSG nas oitavas de final, português chegou a 12 bolas na rede na competição, contra apenas três do argentino. Brasileiro Firmino é o único vice-artilheiro vivo na competição

EFE

Autor de um dos gols da vitória sobre o Paris Saint-Germain por 2 a 1 no estádio Parc des Princes nesta terça-feira, que selou a classificação do Real Madrid para as quartas de final, Cristiano Ronaldo já balançou as redes 12 vezes e lidera a tabela de artilheiros da Liga dos Campeões.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

Maior goleador do torneio nas últimas cinco temporadas, o craque português já vai vendo alguns dos principais concorrentes ficando pelo caminho. Dois dos vice-artilheiros da competição, com sete gols cada, o uruguaio Edinson Cavani, do PSG, e o inglês Harry Kane, do Tottenham, já deram adeus nesta semana. Os 'Spurs' caíram hoje com uma derrota de virada diante da Juventus por 2 a 1 em Wembley.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dessa forma, o único segundo colocado dessa lista que ainda está vivo na 'Champions' é o brasileiro Roberto Firmino, que se classificou para as quartas defendendo o Liverpool.

Tabela de artilheiros da Liga dos Campeões:

- Com 12 gols: Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

- Com 7 gols: Cavani (Paris Saint-Germain); Roberto Firmino (Liverpool); Kane (Tottenham)

- Com 6 gols: Mané e Salah (Liverpool); Neymar (Paris Saint-Germain); Ben Yedder (Sevilla)

- Com 5 gols: Lewandowski (Bayern de Munique); Higuaín (Juventus); Philippe Coutinho (Liverpool); Aboubakar (Porto)

- Com 4 gols: Oberlin (Basel); Tolisso (Bayern de Munique); Tosun e Anderson Talisca (Besiktas); Aubameyang (Borussia Dortmund); Sterling e Agüero (Manchester City); Lukaku (Manchester United); Mbappé (Paris Saint Germain); Son (Tottenham)

- Com 3 gols: Messi (Barcelona); Lang (Basel); Müller (Bayern de Munique); Hazard e Willian (Chelsea); Werner (RB Leipzig); Gabriel Jesus e Stones (Manchester City); Rashford (Manchester United); Falcao (Monaco); Insigne (Napoli); Kurzawa (Paris Saint-Germain); Dzeko (Roma); Bernard e Ferreyra (Shakhtar Donetsk)

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

(Crédito da imagem: Arte FOX)

Link copiado para a área de transferência!