Conte, camisa 9, brasileiros e mais: jornal revela pacotão dos sonhos do PSG

Conte, camisa 9, brasileiros e mais: jornal revela ‘pacotão’ dos sonhos do PSG

O diário francês L'Equipe revelou nesta quarta-feira (8 de março) todos os planos do Paris Saint-Germain para a próxima temporada

FOX Sports

O Paris Saint-Germain gastou centenas de milhões de euros com reforços na última janela de transferências, mas não conseguiu passar das oitavas de final da Uefa Champions League. Por conta disso, o jornal francês L’Equipe publicou uma grande reportagem nesta quinta-feira (8 de março) falando sobre os planos do futuro do clube para a próxima temporada.

Sul-Americana e Europa League são os destaques na programação do FOX Sports 

O principal destaque é o favorito para substituir o treinador Unai Emery: Antonio Conte. Mesmo com contrato até 2019 com o Chelsea, o técnico italiano deve deixar o time londrino e, segundo o veículo, é o nome dos sonhos da direção do PSG. O diário cita também nada menos que outros nove treinadores que poderiam ser contratados, são eles:

Os também italianos Massimiliano Allegri, da Juventus, e Roberto Mancini, do Zenit, os portugueses André Villas-Boas, que estava no futebol chinês, Paulo Fonseca, do Shakhtar Donetsk, e Leonardo Jardim, do Monaco, além do argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e do espanhol Luis Enrique, ex-Barcelona.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além de mudar o comandante, o jornal também fala sobre uma mexida no elenco. Para se encaixar no Fair Play Financeiro da Uefa, o PSG deve negociar alguns nomes como Javier Pastore, Julian Draxler e Ángel Di María. Com as possíveis vendas, o time parisiense também gostaria de se reforçar em diversos setores.

No gol, Aréola e Trapp não inspiram confiança, e Courtois (Chelsea), De Gea (Manchester United), Donnarumma (Milan) e Oblak (Atlético de Madrid) são citados. Para a lateral esquerda, os nomes especulados são o brasileiro Alex Sandro, da Juventus, e o jovem inglês Ryan Sessegnon, do Fulham.

No meio-campo, o experiente Thiago Motta pode deixar a equipe, e o brasileiro Fabinho, do Monaco, e o francês N’Golo Kanté, do Chelsea, seriam os favoritos para substituí-lo. Para fechar, o diário publica que o Paris Saint-Germain busca um ‘camisa 9’, que não chegaria para o lugar de Edinson Cavani, mas sim para brigar pela vaga com o uruguaio.

Saiba mais:

PSG pode ter técnico brasileiro

Griezmann muito perto do Barça?

CR7 amplia vantagem sobre Messi

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!